- As duas grandes figuras em tecnologia estão com desafios na China em Pequim para demonstração de grande apelo do mercado.
- Com a importância de fazer as conexões certas.Executivo da Apple se reuniu nesta quarta-feira com Ma Kai, da China vice-premier, segundo a imprensa oficial, o encontro aconteceu em Pequim na China.
- No encontro eles trocaram opiniões sobre a proteção das informações dos usuários
Segundo informações eles também trocaram pontos de vista sobre a necessidade de o reforço da cooperação em domínios de informações e comunicação.
O encontro aconteceu um dia depois que a Apple disse estar profundamente empenhada em proteger a privacidade de seus clientes.
Não ficou claro que a partir do relatório conciso Xinhua fato dos senhores. Não quis fazer comentário uma porta-voz da Apple confirmou que a reunião aconteceu.
O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg se reuniu terça-feira com Chen Jining, presidente da prestigiosa Universidade Tsinghua da China.
Fotos do evento mostram Zuckerberg com o Sr. Chen.Universidade Tsinghua trouxe Zuckerberg para conselho consultivo sua gestão da escola de negócios, de acordo com o comunicado.
Cook também é membro do conselho de escola de gestão empresarial de Tsinghua.
Segundo um porta-voz do Facebook confirmou que Zuckerberg estava em Pequim para o evento Tsinghua.
Os executivos dos Estados Unidos têm interesse em manter relações com a China.
Cook chamou o segundo maior mercado único da China a Apple depois que os EUA, e crescimento nos próximos trimestres pode depender, em parte, se os consumidores chineses migram para iPhones, de tela maior e novo da empresa.
A Apple tem enfrentado escrutínio ocasional da Chinamídia estatal sobre a segurança e outras questões.
Zeadouckerberg enfrenta problemas espinhosos. Na China o Facebook foi bloqueado há tempo, a empresa ficou de fora em meio a uma grande revolução da mídia social.
A empresa vem tendo apoio no continente, quando adquiriu o serviço de compartilhamento através de fotos do Instagram , mas que nas ultimas semanas foi bloqueado em meio a protestos na cidade de Hong Kong.